Beto Ribeiro

Psicoterapeuta

Por seu caráter integral, a Psicoterapia considera todos os elementos que compõem o ser humano, tais como o seu corpo, a sua mente, a sua alma, as suas crenças, a sua família e a sua profissão, em todos seus contextos. Traz em sua abordagem o conceito Rogeriano de que toda pessoa possui uma força interior capaz de promover a atualização de seu Ser, bastando que lhe sejam oferecidos os meios, incentivos e/ou possibilidades para tanto.

Nesse sentido, a Programação Neurolinguística – PNL atua como uma poderosa ferramenta que permite a atualização de tudo que pensamos e ouvimos, possibilitando a renovação das telas mentais que criamos sobre nós mesmos, e que, por sua recorrência, acabam se tornando reais/verdadeiras. Tal mudança, por certo, favorece a transformação dos meios externos e internos da pessoa.

A Hipnose também é outra poderosa ferramenta/instrumento psicológico que propicia o acesso do indivíduo aos seus conteúdos inconscientes, onde a grande maioria dos traumas, fobias, crenças limitantes e medos irracionais são construídos e arquivados. Ao acessá-lós, o indivíduo tem a chance de obter o conhecimento das causas do “problema” que o inquieta/prejudica e, assim, torna possível trabalhar tais causas com vistas a desfazer o efeito danoso e alcançar respostas mais adequadas às insatisfações individuais.

especialidades terapêuticas

K

Programação Neurolinguística

K

Hipnose clínica Eriksoniana

K

Hipnose clínica clássica

K

P.A.Q.

K

Protossíntese

K

T.I.L.

Fale conosco e agende uma consulta

Entre em contato

0