Mel Lanzoni

Magista e Psicoterapeuta

Olá meu amigo(a), você deve estar se perguntando quem somos nós. Vou lhe ajudar a nos conhecer mais um, um pouco, porque somos criaturas em constante mudanças, rs!

Eu sou a Mel Lanzoni, nasci no mundo da magia e da Terapia Holística, minha herança ancestral é de Magistas, Benzedores e Rezadores (acredito que qualquer um pode ser um exímio magista ou detentor da arte, basta ter coragem, força de vontade para estudar bastante e um pouco de temor para não se perder).

Aos quinzes anos me interessei pelas terapias holísticas e nesse momento meu caminho que até então era só na magia, se aprofundou nas técnicas terapêuticas. Vivenciei os florais de Bach e a radiestesia como primeiras formações, busquei respostas nas técnicas comportamentais como Reflexologia, Do-IN, Tuina, Shiatsu, análise de comportamento e psicossomáticas, depois precisei aprender a cuidar dos imóveis e para isso conheci e Geobiologia, Radiestesia de Imóveis, Técnicas de proteção, Mantras Cabalísticos, riscados e magias de defesa.

Minha busca pelos meus grimoriuns e pela formação deles não acabou por ai. Foi então que me aprofundei ainda mais na radiestesia (sou apaixonada), magia radiestésica, Hoodoo, Magias Goeticas, Magias Wiccanas, técnicas de benzimento, Cromoterapia, Cristalterapia, Reiki, Cura Quântica, Meditação, Visualização Criativa, Defumações, Fitoterapia, banhos e técnicas de limpeza, e dai pra frente, continuei aprendendo muito!

Meu contato com a espiritualidade, devido as minhas raízes, sempre foi estimulado e treinado, por isso, fui canal de várias técnicas que utilizamos em nossa casa e de outras muitas que apenas fui instrumento de passagem. Acredito numa espiritualidade que quer a nossa felicidade e um mundo melhor. Pra mim, magia é cocriar e isso faz de nós Maestros da nossa própria vida.

Técnicas canalizadas : Protossíntese cósmica, Prancha de Análise Quântica, Cone Crístico, Terapia Integrativa de Libertação.

Se eu pudesse deixar um conselho para meus irmãos e irmãs, diria assim:
“ Não use a espiritualidade como justificativa para seus fracassos e medos, cresça com as lições e busque sempre formas de ser mais feliz, pleno e construtivo, porque o amanhã só depende de você! Sem esquecer, que o nosso maior inimigo mora dentro de nós e dominá-lo depende do nosso querer!”

especialidades terapêuticas

K

P.A.Q.

K

Protossíntese

K

T.I.L.

K

Ventosaterapia

K

Acupuntura

K

Tarô Terapêutico

K

Visualização Criativa

K

Cone Crístico

K

Terapia Floral

K

Terapias Femininas

K

Medicina chinesa

K

Fitoterapia Chinesa

K

Dietoterapia Chinesa

K

Regressão de memória

K

Defumação

K

Entre outras...

Fale conosco e agende uma consulta

Entre em contato

0